Semana de descontos em curso sobre Agricultura Digital na Climate FieldView

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Você quer se preparar para o mercado do agro na era digital?
Aprenda de uma vez por todas a utilizar a tecnologia para potencializar o seu negócio e a sua carreira! Torne-se um expert em Agricultura Digital e faça parte da transformação digital no campo.

Até o dia 10 de setembro, a Climate FieldView™ — plataforma de agricultura digital da Bayer — está oferecendo 40% de desconto em seu curso de capacitação sobre a digitalização no campo: “Plantio na Era Digital”.

Universidade Fieldview

A Universidade FieldView foi criada no fim de 2020 como uma forma de capacitar distribuidores e o público interno da Bayer. Agora, a iniciativa será expandida para todos os interessados, sejam eles produtores, consultores ou estudantes. Serão dois módulos iniciais, ambos de curta duração, 100% digitais e sob demanda: Introdução à Agricultura Digital e Plantio na Era Digital. E tem mais: os cursos podem ser resgatados ou trocados por pontos pelo marketplace da Orbia.

Durante as aulas, os participantes irão aprender mais funcionalidades da agricultura digital e os benefícios da tecnologia, com grande foco para a operação de plantio. Quem assistir ao conteúdo irá compreender como transformar o que é mapeado pela plataforma em dados para a tomada de decisão.

Clientes de Climate FieldView já contam com um suporte personalizado para garantir melhores resultados, mas há espaço também para sermos pioneiros na educação digital no campo de forma mais ampla. Com mais conhecimento e capacitados para extrair o potencial máximo das soluções que têm em mãos, os agricultores podem tomar melhores decisões, ser mais eficientes e obter melhores resultados”.

Ivana Amaral – gerente de engajamento e conhecimento com parceiros da Climate para a América Latina

Sobre o Curso 

O curso “Plantio na Era Digital” apresenta os conceitos essenciais para você usar mais a agricultura digital a favor do plantio na sua lavoura. Aprenda uma nova forma de gerenciar o plantio, por meio de recomendações e monitoramentos mais eficientes, e planejamentos que integram a técnica agronômica de vanguarda com a gestão de dados.

O curso será dividido em 4 módulos, sendo eles:

  • Introdução:
    – O que muda no plantio digital;
    – A gestão digital na fazenda.
  • Pré-plantio:
    – A semente e o ambiente de produção;
    – A população e o ambiente de produção;
    – A prescrição de semeadura na prática.
  •  Plantio:
    – Um olhar técnico para o mapa de população;
    – Um olhar técnico para o mapa de velocidade;
    – Resolvendo problemas durante o plantio;
    – Como acompanhar a evolução do plantio;
    – As notas de talhão.
  • Pós-plantio:
    -A performance da equipe;
    – A qualidade da operação;
    – Novos rumos para a pesquisa na fazenda;
    – A entressafra.

O curso será 100% on-line, com duração de 120 minutos. As culturas atendidas são Algodão, Cereais de Inverno, Feijão, Milho, Soja e Trigo.

Semana de descontos 

De 02 a 10 de setembro, os agricultores interessados no curso “Plantio na Era Digital” terão condições especiais: desconto de 40% e  acesso antecipado gratuito no curso “Introdução à Agricultura Digital“.

Clientes Bayer podem fazer o resgate de pontos para o curso. Neste caso, o link de acesso ao curso será disponibilizado em até 2 dias úteis após o resgate e será enviado por e-mail.

Para mais informações e garantir sua vaga, acesse a página oficial do evento clicando AQUI.

125 anos da Bayer no Brasil

Em 2021, a Bayer celebra 125 anos de Brasil. Chegou ao País em 1896, abrindo a primeira fábrica no Rio de Janeiro. Hoje está presente em mais de 30 cidades, com 6.500 profissionais espalhados de norte a sul. O Brasil é o maior mercado da Bayer na América Latina e local de grandes descobertas na medicina, de novas tecnologias para o campo e de inovações que melhoram a qualidade de vida do brasileiro e contribuem para o desenvolvimento do país.

O Grupo está atento aos novos desafios da humanidade, cada vez mais coletivos e que não podem ser solucionados por atores isolados. Por isso, tem investido cada vez mais em modelos de negócios baseados em colaboração, por meio de suas três divisões e do seu primeiro hub de inovação aberta da América Latina, com parcerias relevantes para os negócios.

E, para construir os próximos 125 anos, mais que fortalecer sua voz, a Bayer quer ampliar sua escuta e entender cada vez melhor as expectativas da sociedade e as necessidades dos clientes: seja o agricultor, o médico, o paciente, o consumidor – e a sua gente, cada vez mais plural e diversa; quer estreitar laços, alinhar expectativas, promover o diálogo, aproximar sua comunicação e construir os próximos passos da empresa junto ao público. Porque Você e Bayer: é bom. Para saber mais, acesse www.bayer.com.br.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Estudante de Agronomia; Gerente de Marketing da Rede Agromulher.

Deixe Seu Comentário