Agromulher lança novo projeto: Agromulher Voice

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Com o propósito de dar voz para as mulheres do agro, o evento irá proporcionar um ambiente para as mulheres falarem sobre valores, propósito de vida, família e desafios por ser mulher no agronegócio através de storytellings.

A Rede Digital Agromulher, a maior rede de mulheres do agro, mais uma vez está inovando. Com o objetivo de capacitar e valorizar as mulheres atuantes no setor do agronegócio, a rede promoverá o Agromulher Voice, um projeto de mídia on line com 3 temporadas que irá mostrar a realidade de mulheres do campo em formato de storytelling. 

Com o tema da primeira temporada “A voz das mulheres do campo”, mulheres contarão suas histórias expondo como contornaram seus desafios, compartilharão experiências, contando como e porque acolheram o agro, passando sua mensagem para todas as agromulheres. Será um verdadeiro ambiente para ser, sentir e compartilhar. 

“Toda história contada com amor, propósito e empatia proporciona sentimentos de apoio e fortalecimento, mostrando para todas as mulheres que desafios e oportunidades existem e, que elas, como protagonistas de suas histórias, podem trilhar caminhos cheios de sucesso.”  

 Vanessa Sabioni, CEO e Fundadora da Agromulher 

 

“O acolhimento é importante para que as mulheres se apoiem, o movimento de união entre mulheres cresce cada dia mais e damos enfoque especial ao nosso setor, o agronegócio. Com muita empatia e gratidão, mulheres serão recebidas em nossos canais para contar um pouco das suas histórias de vida e como podem ajudar outras mulheres inspirando-as”. 

Paôla Mírian, Líder do Marketing da Agromulher.

O EVENTO

O evento será online, ao vivo e gratuito, onde poderão se inscrever todas as mulheres do campo, sendo elas colaboradoras, empreendedoras, estudantes e pesquisadoras, profissionais do agronegócio, além de produtores em geral, empresários, professores, ou seja, todas as pessoas interessadas nas palestras e em conhecer um pouco mais sobre essas mulheres e suas realidades. 

Durante os meses de junho e julho, com um total de 6 episódios, a primeira temporada será composta por 3 palestras com especialistas e 3 storytellings de mulheres de diferentes posições no campo. Os episódios serão transmitidos semanalmente através do canal oficial da Agromulher no Youtube, na sala exclusiva da Agromulher no Clubhouse e posteriormente transformado em podcast nos canais oficiais da marca. 

  • Temporada 1: A voz das mulheres do campo;
  • Temporada 2: A voz das mulheres da corporação;
  • Temporada 3: A voz das mulheres da sucessão.

Os tópicos abordados nas palestras da primeira temporada  serão sobre Gestão de Pessoas, Gestão e Planejamento Financeiro Agrícola e Sucessão Familiar no Agronegócio. Já as storytelligs serão com mulheres atuantes no campo, produtora, gestora rural, sucessora e ou gerente de fazenda, por exemplo. 

COMO PARTICIPAR

As inscrições para o evento já estão abertas e poderão ser realizadas através da página de inscrição oficial do evento. Para se inscrever agora e saber mais detalhes sobre o evento clique abaixo em “Quero me inscrever”, no banner oficial do evento em nosso site ou através do link disponibilizado em nossas redes sociais. 

QUERO ME INSCREVER 

Ao se inscrever o participante receberá uma confirmação da inscrição via e-mail e durante as semanas que antecedem o evento receberá um conteúdo exclusivo. Além disso, ao final da primeira temporada, receberá um e-book sobre os temas abordados durante o evento. 

APOIE ESSE PROJETO 

Você também pode apoiar esse projeto e dar voz a mulher do campo juntamente conosco. Entre em contato com nosso suporte e saiba como pode contribuir conosco na realização desse evento. 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO 

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Fique ligada(o) em nossas redes sociais e saiba mais sobre esse encontro que promete ser muito enriquecedor para toda a comunidade do Agronegócio. 

Instagram 
Facebook 
LinkdeIn

Compartilhar.

Sobre o Autor

Estudante de Agronomia; Gerente de Marketing da Rede Agromulher.

Deixe Seu Comentário