Programação Oficial do Fórum Digital #Agrosustentável

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Você sabia que as maiores tendências no agronegócio para os próximos anos envolvem temas sobre a sustentabilidade? 

Porém, se não tivermos conhecimento em profundidade sobre o assunto, será que iremos conseguir escolher e adotar as melhores práticas para o desenvolvimento do agronegócio de maneira sustentável? 

Praticar a sustentabilidade no agronegócio é aumentar a produção de alimentos com segurança alimentar, garantir o suprimento das necessidades da nossa geração e das gerações futuras, adotar práticas responsáveis e que respeitam o meio ambiente e a preservação do nosso ecossistema, além de fazer com que o produtor tenha maior lucratividade com o uso efetivo das práticas sustentáveis na sua área de produção.  

Pensando nisso, a Agromulher realizará de 6 a 14 de dezembro o Fórum Digital #AgroSustentável, que abordará temas sobre as principais práticas e tendências da sustentabilidade na agricultura brasileira, reunindo grandes influências femininas que atuam a favor da sustentabilidade no agro. 

Programação Oficial:  

  • 06/12 – Segunda-feira 

ESG: o tripé da sustentabilidade  

  • 07/12 – Terça-feira 

Agritechs: contribuição para o uso equilibrado de água, energia, produtos agrícolas  

  • 08/12 – Quarta-feira 

Biotecnologia: sementes e biofertilizantes  

  • 09/12 – Quinta-feira 

Plano Nacional de Agricultura de Baixo Carbono  

  • 13/12 – Segunda-feira 

Projetos liderados por mulheres com foco na sustentabilidade no agro  

  • 14/12 – Terça-feira  

Agricultura regenerativa  

O evento é 100% ON-LINE e GRATUITO com palestras e mesas redondas contando com a participação de mulheres incríveis, de grande conhecimento e experiência sobre a sustentabilidade no agro. 

Para participar, basta acessar o link do evento e fazer sua inscrição. 

Vamos refletir juntos sobre o agronegócio e abordar temas relevantes para o setor. 

A sua participação é necessária para que juntos possamos desenvolver ações sustentáveis dentro do agro, em benefício de todos nós, tanto como profissionais, quanto dos consumidores. Ou seja: em benefício da vida! 

 O #AgroSustentável conta com o patrocínio de empresas que, assim como a Agromulher, acreditam que a informação pode ajudar o agronegócio brasileiro a se tornar cada dia mais sustentável, contribuindo para a preservação e recuperação do meio ambiente, e melhorando a rentabilidade dos produtores. Conheça abaixo: 

E conta também com os parceiros de mídia que contribuem com a divulgação do evento:  

>>> INSCREVA-SE! 

 

Compartilhar.

Sobre o Autor

A Rede Digital AgroMulher nasceu com o propósito de gerar resultados por meio da democratização de informações de qualidade e, assim, promover o crescimento de profissionais ligados ao agronegócio.

Deixe Seu Comentário