Rede AgroMulher: a maior comunidade de mulheres do agro no Brasil

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

São mais de 460 mil pessoas envolvidas por mês, com média de 5 mil acessos mensais no Portal Agromulher, além de muito conteúdo diário online e também offline

A Agromulher é uma rede de disseminação de conhecimento que tem como objetivo influenciar e capacitar agromulheres e expandir o interesse do agronegócio para todo o Brasil.

Tudo o que desenvolvemos é pensado de forma cuidadosa e profissional por uma equipe multidisciplinar para que chegue da melhor maneira possível até cada uma de vocês.

A Rede Agromulher vem, cada dia mais, dando voz às agromulheres do Brasil. Enxergando as limitações e os gargalos, os potenciais e os desafios que o agronegócio nos apresenta diariamente.

No agro, nenhum dia é igual ao outro. Aqui também não. A cada dia, a Agromulher ganha novas integrantes (agromulheres e empresas parceiras) que chegam até nós das mais diversas formas. E é isso que nos move.

Vamos aos poucos formando uma cadeia de mulheres mais fortes e empoderadas que tomam conta (de forma ascendente) de um espaço que é nosso dentro do agro.

Nossas soluções são focadas em frentes amplas que visam atingir todas as áreas de mulheres do agro, o nosso mindset é o da difusão de conteúdo de qualidade e a relação com todas vocês.

O nosso engajamento é apenas o reflexo da forma que buscamos compartilhar conteúdo com vocês e de como através de curtidas, comentários, participações, feedbacks e eventos, vocês também nos impactam e são a força motriz para a AgroMulher sempre continuar seguindo em frente na busca do desenvolvimento do nosso mercado.

Nossas ferramentas

A Rede Agromulher tem inúmeras formas de fazer com que o conteúdo chegue até você e se espalhe pelo mercado agro.

Para a comunidade de AgroMulheres, nós disponibilizamos:

  • Plataforma de conteúdo com notícias, artigos e estudos que apresentam conteúdos técnicos, notícias da área, textos variados de forma periódica.
  • Aplicativo que funciona como uma rede exclusiva para divulgação de vagas e capacitação.
  • Conteúdo de qualidade e informativo nas redes sociais sendo elas Instagram, Facebook, Linkedin e Whatsapp.
  • Podcasts com notícias quentinhas sobre o agronegócio.
  • Newsletter semanais com conteúdos exclusivos da área técnica e também notícias direto no seu e-mail.

Nossas soluções para empresas

Buscamos também atender as empresas, transmitindo toda a nossa experiência de empreendedorismo nesse mercado através de atendimento personalizado para as empresas do agro, além de:

  • Workshops por meio de parceiras capacitadoras;
  • Eventos;
  • Treinamentos com temas voltados para a sucessão familiar, agrocoaching, formação de lideranças no agro, gestão e planejamento estratégico, gestão técnica e econômica.

E também trabalhamos no âmbito de desenvolvimento pessoal, pois acreditamos que se as mulheres estiverem mais auto confiantes, elas se sentem mais preparadas para se capacitarem e contribuírem mais com o mercado.

“As mulheres do agro, gestoras, produtoras, esposas, mães, sucessoras, as profissionais, empreendedoras e estudantes, estão participando ativamente do agronegócio, fazendo negócios, ocupando cargos de gestão e inovando para o crescimento do nosso país, buscam por capacitação e são responsáveis pela gestão de pelo menos 8% do PIB do Brasil”. Vanessa Sabioni

Cada ferramenta de comunicação, post, texto, evento, workshop, projetos personalizados para cada empresa e tantas outros projetos e ações desenvolvidas pela Agromulher, só fazem sentido porque você está aí do outro lado nos acompanhando, interagindo e incentivando. Agradecemos pela confiança e pedimos que continue conosco. Ainda temos muito a construir.

Compartilhar.

Sobre o Autor

Filha de produtores rurais, técnica em agropecuária, jornalista e estudante de Agronomia.

2 Comentários

  1. Pingback: Pela primeira vez em 100 anos, Sociedade Rural Brasileira tem presidente mulher – Rondorural

  2. Pingback: Pela primeira vez em 100 anos, Sociedade Rural Brasileira tem presidente mulher

Deixe Seu Comentário