Representatividade feminina e evolução

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

A representatividade feminina no Agronegócio cresce a cada dia. Somos 946,1 mil mulheres atuando no segmento, administrando 30 milhões de hectares nesse lindo Brasil, liderando posições estratégicas e fazendo a diferença no mercado. Estamos no caminho certo, mas para que essa equalização ocorra mais rapidamente a capacitação e a atualização profissional contínua é primordial. Continue lendo e saiba mais 

Segundo levantamento realizado pelo Cepea/Esalq-USP, foi identificado que a participação feminina no segmento aumentou 13,29% no 3º trimestre de 2021 em comparação com o mesmo período de 2020, um crescimento expressivo, mas que na visão global representa apenas 19% da presença da mulher no setor. 

Como o nosso propósito é impulsionar mulheres em sua evolução pessoal e profissional, a Agromulher está lançando uma Masterclass com muito conteúdo estratégico e atual que vem aí para transformar a carreira e o posicionamento da mulher no Agronegócio.  

Serão três dias de muito conhecimento e interações com fácil acesso, já que o evento acontecerá na modalidade on-line e será gratuito. A Masterclass Liderança Feminina no Agro será realizada nos dias 12, 13 e 14 de julho e, ao final, teremos algumas surpresas. 

No tema Empreendedorismo, o foco é preparar a mulher para liderar e empreender, conhecer suas habilidades, seus propósitos de vida, promover seu desenvolvimento pessoal e profissional, e ensinar técnicas de como fazer seu marketing pessoal.  

Traremos a visão 360º do Marketing no Agronegócio, a arte da comunicação assertiva com todos os públicos. Planejamento estratégico de marketing, estratégias para criar valor agregado de produtos e serviços, ferramentas e táticas de posicionamento no mercado serão alguns dos conteúdos abordados. 

E para encerrar, abordaremos a Sustentabilidade e a Importância da Mulher no Pilar Social, apresentar o conceito do tripé da Sustentabilidade (ESG), mostrar como a representatividade feminina leva transformações positivas para as estruturas empresariais e rurais, movimentos no setor e cases interessantes de mulheres que fazem a diferença e contribuem para o desenvolvimento sustentável. 

Ao final, os participantes poderão rever os conteúdos, pois ficarão disponíveis na plataforma da Agromulher. São muitas novidades, então, se ligue nas nossas redes sociais para não perder nada, hein? 

As inscrições gratuitas para a Masterclass podem ser realizadas neste link. 

Venha fazer parte desse grupo de mulheres que buscam transformação pessoal e profissional para alcançar seu lugar no mercado e fazer a diferença no Agronegócio! 

 

Autoria: Bruna Forte 

Compartilhar.

Sobre o Autor

A Rede Digital AgroMulher nasceu com o propósito de gerar resultados por meio da democratização de informações de qualidade e, assim, promover o crescimento de profissionais ligados ao agronegócio.

Deixe Seu Comentário