SAIBA MAIS SOBRE AS 3 TEMPORADAS DO AGROMULHER VOICE

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Lançamos em maio o Agromulher Voice, um evento 100% online, digital e gratuito para que milhares de mulheres possam conhecer outras em um ambiente empático, acolhedor e de muito aprendizado. Em formato de Storytelling, conheceremos a narrativa de mulheres que obtiveram a conquista de seus objetivos e estão no mercado de trabalho. Com esse movimento, conheceremos então outras oportunidades, experiências e referências para seguirmos conquistando nosso espaço de maneira saudável e criativa. 

Com o propósito de dar voz à nós mulheres do agro, o projeto Agromulher Voice irá proporcionar um ambiente para falarmos sobre nossos valores, propósito de vida, família, desafios por ser mulher, entre outros pontos relevantes para a carreira e vida. Neste ambiente, mulheres inspiradoras que atuam no setor do agronegócio irão também contar por que escolheram o agro, como contornaram os desafios ao longo de sua jornada, compartilharão experiências, ensinarão algo que julguem extremamente importante para outras mulheres também superarem seus desafios. Será um ambiente para ser, sentir e compartilhar.

O Agromulher Voice será composto por 3 temporadas, sendo elas distribuídas ao longo do ano de 2021. Em cada temporada, contaremos com a presença de 3 mulheres que atuam no agronegócio em diferentes posições e também 3 especialistas para gerar um maior entendimento de assuntos relevantes para a carreira da mulher e que vêm sendo abordados nos últimos tempos devido a sua importância  no mercado de trabalho e no agro.  Os episódios serão exibidos no Youtube toda quarta-feira às 19 horas, horário de Brasília, e as inscrições são gratuitas. 

PRIMEIRA TEMPORADA

A primeira temporada terá início em Junho e tem como tema “A voz das mulheres do campo” onde mulheres que atuam no campo sendo elas produtoras, gestoras, profissionais como engenheiras agrônomas, zootecnistas, médicas veterinárias, sucessoras, todas as mulheres que dão assistência direta no campo. As storytelligs serão de uma produtora rural, uma sucessora e uma gerente de fazenda, já os encontros com especialistas serão sobre temas relevantes, sendo eles gestão de pessoas, gestão e planejamento financeiro agrícola e sucessão familiar no agro. 

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NA PRIMEIRA TEMPORADA

SEGUNDA TEMPORADA

A segunda temporada terá início em Agosto e tem como tema “A voz das mulheres da corporação”, onde os assuntos abordados são relevantes para a carreira pessoal e profissional de nós mulheres que buscam sucesso dentro das corporações, sendo compartilhadas ferramentas interessantes para nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Serão 6 episódios com a presença de mulheres atuantes  dentro das empresas que também são importantíssimas para o desenvolvimento do agronegócio. 

Elas assumem cargos de liderança, representam empresas, atuam dentro da corporação em diversas áreas e sua presença, faz sim, a diferença.  As storytelligs serão de mulheres que atuam nas posições de assistente técnica de vendas (ATV), gerente de marketing e representante técnica de vendas (RTV). Já os encontros com os especialistas serão sobre os temas desenvolvimento pessoal e profissional, liderança feminina e planejamento de carreira. 

TERCEIRA TEMPORADA

A terceira temporada, que iniciará em novembro, tem como tema “A voz das mulheres sucessoras”, serão 6 episódios tendo depoimentos de mulheres que atuam como sucessoras dos negócios agrícolas da família, em diferentes regiões do Brasil, evidenciando aspectos culturais, regionais, jurídicos, financeiros e educacionais e 3 palestras com especialistas com tópicos “Dicas de uma sucessão familiar de sucesso”, “Governança familiar” e “Planejamento sucessório”.  

COMO PARTICIPAR 

As inscrições para o evento já estão abertas e poderão ser realizadas através da página de inscrição oficial do evento. Para se inscrever agora e saber mais detalhes sobre o evento clique abaixo em “Quero me inscrever”, no banner oficial do evento em nosso site ou através do link disponibilizado em nossas redes sociais. 

QUERO ME INSCREVER


Ao se inscrever o participante receberá uma confirmação da inscrição via e-mail e durante as semanas que antecedem o evento receberá um conteúdo exclusivo. Além disso, ao final da primeira temporada, receberá um e-book sobre os temas abordados durante o evento. 

APOIE ESSE PROJETO 

Você também pode apoiar esse projeto e dar voz a mulher do campo juntamente conosco. Entre em contato com nosso suporte e saiba como pode contribuir conosco na realização desse evento. 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO 

NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

Fique ligada(o) em nossas redes sociais e saiba mais sobre esse encontro que promete ser muito enriquecedor para toda a comunidade do Agronegócio. 

Instagram 
Facebook
LinkdeIn

Compartilhar.

Sobre o Autor

Estudante de Agronomia; Gerente de Marketing da Rede Agromulher.

Deixe Seu Comentário