Valorização da mulher do campo é boa semente para o futuro

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr +

Nós temos papel efetivo no crescimento do agronegócio brasileiro e diariamente lutamos para mostrar a força feminina em diversos segmentos do mercado nacional.

Esse sinal de empoderamento mostra que nos destacamos em vários âmbitos e posições, seja no gerenciamento de fazendas, cooperativas, empresas, em setores técnicos, de pesquisa, em funções que trabalham diretamente em contato com o campo e também em cargos públicos trabalhando nos bastidores, com o objetivo garantir  direitos e projetos que beneficiem a produção do agro nacional.

Todas as mulheres do nosso mercado são importantes para a construção de um ambiente mais justo com oportunidades, transformação e conhecimento. 

A Sementes Roos acredita na força da mulher do agro e se orgulha de fazer parte da vida de muitas de vocês por meio de parceria firmada com a Agromulher desde 2020. Neste tempo, pudemos conhecer um pouquinho mais sobre vocês, promover conhecimento e nos inspirar ainda mais pela história de vida de cada mulher do campo que encontramos. 

A mulher é base de grande parte das famílias e das empresas, por isso investir na valorização das mulheres do campo, que desempenham tantas funções, além de alimentar o mundo, com certeza, é um investimento para o futuro de toda a humanidade.

Provavelmente você sabe que o vigor das sementes é um dos fatores cruciais para o sucesso de uma plantação e, participar desse projeto de valorização da mulher do campo foi uma sementinha que plantamos lá atrás para chegarmos agora, no encerramento de 2021 com satisfação e sentimento de dever cumprido. E que o próximo ano seja repleto de novas conquistas e realizações para todos nós. 

Planeje-se, plante e colha bons frutos no próximo ano. 

Feliz 2022!

Compartilhar.

Sobre o Autor

Fundadora da Invicta Propaganda com experiência de mais de 20 anos em comunicação especializada para o agronegócio. Coordenadora de comunicação e novos projetos da Rede AgroMulher, e Operações do Congresso AgroDigital. Publicitária (PUC-MG) com atualização em Marketing (FGV), pós-graduada em Processos Criativos em Palavra e Imagem (IEC/PUC-MG).

Deixe Seu Comentário